> >
Manchester United quer a contratação de joia do Monaco

Manchester United quer a contratação de joia do Monaco

Pietro Pellegri tem apenas 19 anos, mas é monitorado pelos Red Devils desde os 16...

Publicado em 28 de maio de 2020 às 19:22- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(VALERY HACHE / AFP)

O Manchester United está interessado na contratação do atacante Pietro Pellegri, do Monaco. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, os Red Devils monitoram o jogador desde os 16 anos e buscam trazê-lo ao time principal.

O Monaco pagou 30 milhões de euros por Pellegri em 2018 (cerca de R$ 96 milhões na cotação da época). O atacante era visto como uma das maiores promessas do futebol italiano.

Este vídeo pode te interessar

Os anos na França não foram bons para Pellegri. O atacante sofreu com lesões sucessivas e não conseguiu ter um bom desempenho. Atuou pouco desde 2018. E MAIS:VÍDEO: Richarlison mostra pontaria afiada em treino do EvertonApós desistência do Liverpool, United é favorito para contratar WernerNapoli teme novas ofertas de Barcelona e Real Madrid por FabiánKanté retoma aos treinos por conta própria e faz exercícios individuaisGoverno autoriza e Campeonato Italiano volta no dia 20 de junhoAlex Telles no PSG? Confira brasileiros que também atuaram pela equipe francesa E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais