ASSINE

Manchester United anuncia acordo com a Juventus por Cristiano Ronaldo

Os Diabos Vermelhos tomaram a dianteira da negociação em relação ao Manchester City nesta sexta-feira e craque português volta ao Old Trafford após 12 anos

Publicado em 27/08/2021 às 13h01
Cristiano Ronaldo voltará a vestir a camisa do Manchester United após 12 anos. Crédito: AFP
Cristiano Ronaldo voltará a vestir a camisa do Manchester United após 12 anos. Crédito: AFP

O Manchester United anunciou o retorno de Cristiano Ronaldo para o Old Trafford. Os DIabos Vermelhos tomaram a dianteira nas negociaçoes pela contratação do astro português nesta sexta-feira e entrou em acordo com a Juventus pela transferência do camisa sete.

O Manchester United tem o prazer de confirmar que o clube entrou em acordo com a Juventus pela transferência de Cristiano Ronaldo, sujeito a acordo dos termos pessoais, visto e avaliação médica.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o veterano de 36 anos deve assinar um contrato com os Red Devils até 2023. O novo salário do atleta deve girar em torno dos 15 milhões de euros por temporada, como havia sido especulado quando estava em negociações com o Manchester City.

Na manhã desta sexta-feira, Cristiano Ronaldo esteve no Centro de Treinamento da Juventus para se despedir de seus companheiros. O técnico Massimiliano Allegri também já havia confirmado a saída do português, pendente, até então, de um destino.

A Gazeta integra o

Saiba mais
manchester united

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.