> >
Lyon decepciona, não cria muitas oportunidades e empata com Lorient

Lyon decepciona, não cria muitas oportunidades e empata com Lorient

Time de Rudi Garcia venceu apenas um jogo na Ligue 1 na estreia da equipe na competição e não consegue alcançar primeiras posições na tabela de classificação do Francês...

Publicado em 27 de setembro de 2020 às 13:52- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Philippe LOPEZ/AFP)

O Lyon segue decepcionando seus torcedores no Campeonato Francês e neste domingo apenas empatou com o Lorient por 1 a 1. Após um primeiro tempo morno e sair perdendo na segunda etapa, os visitantes conseguiram empatar, mas não chegaram ao segundo gol.

JOGO MORNOO primeiro tempo entre Lyon e Lorient-Bretagne foi morno e com poucas oportunidades para as duas equipes. As melhores chances do time de Rudi Garcia surgiram com Cornet finalizando em cobrança de falta para boa defesa de Nardi e um chute de fora da área de Diomandé para outra intervenção tranquila.

QUEM NÃO FAZ, LEVASem criar muito e sem aproveitar as poucas chances, o Lorient aproveitou um rápido contra ataque para abrir o placar com Wissa em jogada muito veloz após receber passe preciso de Hamel aos 20 minutos. Foi a primeira chance clara da equipe mandante durante toda a segunda etapa.

Este vídeo pode te interessar

REAÇÃOApós o gol, o Lorient se fechou para tentar garantir a vitória e os visitantes encontravam dificuldade para furar a defesa. Em linda jogada individual, Dubois recebeu pelo lado direito, cortou para o meio e finalizou com a perna canhota para empatar o placar aos 30 minutos. Apesar das tentativas, o Lyon não conseguiu produzir muito perigo ao adversário.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais