> >
Liga Francesa anuncia abertura do mercado de transferências interno

Liga Francesa anuncia abertura do mercado de transferências interno

Clubes podem negociar contratações de jogadores a partir da próxima segunda-feira. Governo também aprova ajuda de custos aos times, mas valor é contestado...

Publicado em 5 de junho de 2020 às 17:03- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Clubes franceses podem começar a pensar em reforços para a próxima temporada (Reprodução)

A Liga Francesa anunciou que a partir do próximo dia oito, os clubes poderão realizar transferências entre si. A medida visa reduzir os fortes impactos financeiros provocados pela crise do coronavírus, mas também pelo encerramento precoce da Ligue 1. Apesar da abertura do mercado interno, o externo ainda não tem data definida.

O governo do país também aprovou um empréstimo de 224,5 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) a serem distribuídos para ajudar os clubes franceses durante a perda de receitas, mas o valor foi contestado por ser considerado baixo para cobrir todos os prejuízos.

Este vídeo pode te interessar

Dessa forma, diversas equipes da França podem começar a planejar a próxima temporada e pensar em reforços para os seus elencos. Com o término do campeonato nacional, o Paris Saint-Germain foi declarado campeão, Olympique de Marseille ficou com a vice-liderança e o Rennes garantiu vaga na Liga dos Campeões com o 3º lugar.E MAIS:Lucas Paquetá pode ser titular no Milan em jogo pela Copa da ItáliaBenfica posta nota e condena atos de vandalismo de grupo de torcedoresRB Leipzig recebe lanterna para seguir em zona de Liga dos CampeõesDortmund tem desfalques, mas planeja seguir na vice-liderançaBayern quer se aproximar do título e Leverkusen busca Liga dos Campeões E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais