> >
Kimmich comemora golaço e afirma que sabia que goleiro do Borussia ficava adiantado às vezes

Kimmich comemora golaço e afirma que sabia que goleiro do Borussia ficava adiantado às vezes

Jogador de 25 anos é um dos destaques do clube bávaro na temporada mesmo atuando no meio-campo. Posição de origem do atleta é a lateral-direita...

Publicado em 26 de maio de 2020 às 23:00- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(FEDERICO GAMBARINI / AFP)

Autor do golaço que garantiu a vitória do Bayern de Munique por 1 a 0 sobre o Borussia Dortmund nesta terça-feira, o alemão Joshua Kimmich comemorou o feito que colocou o time da Baviera mais próximo do oitavo título consecutivo na Alemanha.

Em entrevista ao site oficial do clube após o jogo, o lateral, que tem atuado como volante e vem sendo um dos principais jogadores da equipe de Munique, disse que sabia que Bürki, goleiro do Dortmund, ficava um pouco adiantado às vezes.

- Foi uma decisão relativamente espontânea. Eu realmente não o vi, mas foi apontado antes da partida que Bürki fica um pouco fora do gol de tempos em tempos. Foi certamente um dos meus melhores gols e, mais importante, foi crucial - disse o camisa 32.

O Bayern agora tem sete pontos de vantagem sobre o Borussia Dortmund a seis jogos do fim do Campeonato Alemão. O jogador comemorou o número.

Este vídeo pode te interessar

- Agora temos uma boa vantagem sobre o Dortmund. Foi extremamente importante. Mas precisamos aproveitar isso nas próximas partidas - concluiu.E MAIS:Com golaço de Kimmich, Bayern vence Borussia em 'final' do AlemãoWolfsburg goleia o Bayer Leverkusen fora de casa pela BundesligaWerder Bremen e Borussia Mönchengladbach empatam sem gols na BundesligaJornal afirma que Casemiro renovou contrato com Real Madrid até 2023 E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais