> >
Jurgen Klopp rasga elogios para trabalho de Arteta no Arsenal

Jurgen Klopp rasga elogios para trabalho de Arteta no Arsenal

Técnico do Liverpool eligou o rival da próxima segunda-feira pelo Campeonato Inglês. Reds não venceram os Gunners nos dois últimos encontros entre as equipes...

Publicado em 25 de setembro de 2020 às 10:40- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Pela Supercopa da Inglaterra, time de Arteta venceu equipe de Klopp nos pênaltis (JUSTIN TALLIS / POOL / AFP)

Dias antes do clássico entre Liverpool e Arsenal pelo Campeonato Inglês, o técnico Jurgen Klopp ressaltou o trabalho que Mikel Arteta tem feito sob comando dos Gunners. Nos últimos dois encontros entre as equipes, os Reds perderam o jogo pela Premier League e empataram o confronto da Supercopa da Inglaterra, embora tenham perdido o título nos pênaltis.

- Arteta mostrou em um curto período de tempo que pode ser um treinador excepcional. O time que ele montou agora, a estrutura é excepcional. Você pode ver equilíbrio entre defesa e ataque. Boa organização, mas com liberdade para os jogadores. Ele faz um trabalho impressionante. Ele mudou o clima no clube. Será um adversário duro.

Este vídeo pode te interessar

Apesar dos elogios ao rival de segunda-feira, o comandante do Liverpool acredita que seu time possa sair vitorioso. Tanto Arsenal quanto Liverpool venceram as duas primeiras rodadas do Campeonato Inglês, além de terem se classificado na Copa da Liga Inglesa e buscam manter a boa fase.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais