> >
Jornal diz que Manchester United lidera a corrida pelas contratações de Jadon Sancho e Kai Havertz

Jornal diz que Manchester United lidera a corrida pelas contratações de Jadon Sancho e Kai Havertz

Jogadores estão se destacando na temporada e estão entre os principais atletas do Campeonato Alemão. No último fim de semana, ambos marcaram gols...

Publicado em 1 de junho de 2020 às 18:17- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(INA FASSBENDER / AFP; AFP)

O Manchester United promete investir pesado em duas jovens promessas do Campeonato Alemão. De acordo com o jornal "The Sun", os Red Devils estão na frente na disputa pelas contratações de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, e de Kai Havertz, do Bayer Leverkusen.

Os dois jogadores são grandes destaques em suas equipes na Bundesliga e atraem o interesse de outros gigantes do Velho Continente. O atacante inglês custaria cerca de 100 milhões de libras (R$ 668 milhões). Já o meia alemão, poderia chegar ao Old Trafford por 50 milhões de libras (R$ 334 milhões).

Este vídeo pode te interessar

No último fim de semana, os dois jogadores se destacaram no Campeonato Alemão. Sancho foi titular pela primeira vez após a volta da Bundesliga e marcou três gols na goleada do Dortmund por 6 a 1 sobre o Paderborn. Havertz marcou o gol que deu a vitória ao Leverkusen por 1 a 0 sobre o Freiburg. São cinco gols em quatro jogos para o camisa 29 após a paralisação.E MAIS:Luiz Henrique, do Moreirense, relata ansiedade para o retorno do Campeonato PortuguêsA pedido de Guardiola, Manchester City vai atrás do zagueiro Bonucci'Temos uma vida normal, com estádios cheios': brasileiro explica como o Vietnã venceu o coronavírusFelipe Neto exclui comentários sobre luta antirracista, mas cobra Neymar por posicionamento do craque E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais