> >
Jornal afirma que Sporting acerta renovação com promessa da base

Jornal afirma que Sporting acerta renovação com promessa da base

Eduardo Quaresma, zagueiro de 18 anos, estava sendo alvo de especulação no Milan e outros grandes clubes europeus. Novo vínculo deve ser ampliado até 2025...

Publicado em 28 de maio de 2020 às 14:42- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/Sporting)

O Sporting renovou o contrato com o jovem zagueiro Eduardo Quaresma até 2025, segundo informa o jornal “A Bola”. Aos 18 anos, o defensor foi promovido recentemente para a equipe principal e despertava o interesse de diversos grandes clubes da Europa, como Milan, Inter de MIlão, Atlético de Madrid e RB Leipzig.

Embora a informação não esteja oficializada, o diário português afirma que o atleta terá uma multa de rescisão de 45 milhões de euros (R$ 261 milhões) para proteger os Leões de uma possível investida de outras equipes. O atleta também terá um aumento salarial e passará a receber 250 mil euros (R$ 1,4 milhão) por ano.

Este vídeo pode te interessar

Ainda falta definir o valor das comissões para a empresa que gere a carreira do português, a Epic Sports, e também para o seu empresário, Ali Barat. Na atual temporada, o defensor participou de 23 jogos pela equipe sub-23.E MAIS:Lokomotiv Moscou tem quatro jogadores infectados por COVID-19Chelsea pode ir atrás de Burki para substituir Kepa Arrizabalaga no golCapitão do Watford, Troy Deeney revela críticas por se recusar a voltar aos treinosInglês volta no dia 17 de junho com jogo entre Manchester City e ArsenalTécnico do RB Salzburg lamenta venda barata de Minamino E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais