> >
Inter se preocupa com Lautaro na volta do Campeonato Italiano

Inter se preocupa com Lautaro na volta do Campeonato Italiano

Clube teme que fatores externos, como as negociações de transferência para o Barcelona, podem interferir no rendimento do argentino nas 13 partidas restantes para o time...

Publicado em 26 de maio de 2020 às 11:45- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Lautaro Martínez será centro das atenções da Inter de Milão no retorno do Campeonato Italiano (AFP)

Em meio às negociações por Lautaro Martínez, a Inter de Milão se mostra preocupada com o rendimento do atacante no retorno do Campeonato Italiano, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. Além de estar no centro das atenções por conta do mercado de transferências, após dois meses sem jogar, o risco de lesão para os atletas aumentam. Com isso, fatores externos podem interferir dentro de campo.

O clube italiano se mostra preocupado, pois quer foco total no Campeonato Italiano e não pensar em uma operação que possa acabar na perda de um dos principais jogadores do plantel. Já o atacante pode sofrer por querer realizar boas partidas no Calcio, mas também por não esquecer a negociação com a equipe culé após já ter dado sinal verde para o time de Messi.

Aos 22 anos, Lautaro também terá que lidar com a pressão de saber que ao entrar em campo, pode correr o risco de se lesionar e ver sua negociação ser afetada. O papel de Antonio Conte também será fundamental para tirar qualquer assunto fora de campo da cabeça do camisa 10 até que a temporada termine.

Este vídeo pode te interessar

A Inter de Milão ainda tem mais 13 partidas restantes para fazer no Campeonato Italiano e segue sonhando com a conquista do título, apesar de estar nove pontos atrás da Juventus. O argentino é peça fundamental no setor ofensivo formando dupla com Lukaku e já marcou 12 gols e deu três assistências em 22 jogos.E MAIS:Messi não deve exercer cláusula de saída e continua no BarcelonaFederação holandesa nega pedido do AZ Alkmaar e mantém vaga na fase de grupos da Champions ao AjaxAubameyang entra na mira do PSG para a próxima temporadaClubes da Inglaterra desejam a contratação de Gonzalo Higuaín E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais