> >
Inter de Milão aumenta proposta para convencer Cavani, diz jornal

Inter de Milão aumenta proposta para convencer Cavani, diz jornal

De acordo com o periódico 'Gazzetta dello Sport', time italiano prepara um contrato de três temporadas no valor de 7,5 milhões de euros, somado aos bônus por ano...

Publicado em 24 de maio de 2020 às 20:51- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Cavani disputou 301 partidas e marcou 200 gols com a camisa do Paris Saint-Germain (AFP)

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a Inter de Milão segue monitorando o mercado para a próxima temporada. Com isso, segundo o jornal 'Gazzetta dello Sport', o clube pretende aumentar o valor da proposta para tentar convencer Edinson Cavani, que está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain.

De acordo com a publicação, o time italiano prepara um contrato de três temporadas com o atacante uruguaio no valor de 7,5 milhões de euros (algo em torno de 44,7 milhões de reais), somado aos bônus por ano, tornando-se o teto salarial da Inter. O seu vínculo com a equipe francesa se encerra ao final do próximo mês de junho.

Atualmente, o atleta recebe no time parisiense 12 milhões de euros por temporada e conforme noticiado pelo jornal francês L'Équipe, o interesse do PSG na permanência de Mauro Icardi também deve facilitar o negócio. Além da Inter, Atlético de Madrid, Newcastle e Manchester United também demonstraram interesse no atacante de 33 anos.

Este vídeo pode te interessar

Desde 2013, o uruguaio disputou 301 partidas e marcou 200 gols com a camisa do PSG. Ao todo, foram seis títulos do Campeonato Francês, cinco Copas da Liga Francesa, quatro Supercopas da França e mais quatro Copas da França.E MAIS:O que acontecia no mundo do futebol da última vez que o Bayern de Munique perdeu a Bundesliga?Arteta sonha com a contratação de Coutinho para o ArsenalLiverpool x Atlético de Madrid causou 41 mortes adicionais por coronavírus, diz estudoMilan busca contratação de jovem zagueiro da base do SportingChelsea é mais uma equipe a entrar na briga por Mauro Icardi E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais