> >
Ibrahimovic se lesiona e pode perder restante da temporada do Milan

Ibrahimovic se lesiona e pode perder restante da temporada do Milan

Sueco sofreu grave lesão na panturrilha em treino desta segunda-feira. Atacante passará por exames nesta terça-feira para avaliar gravidade e tempo que deve ficar fora dos jogos...

Publicado em 25 de maio de 2020 às 14:44- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(MIGUEL MEDINA / AFP)

A vida do Milan não está fácil nem durante a preparação da equipe para voltar a disputar os jogos do Campeonato Italiano. Ibrahimovic se lesionou de maneira grave na panturrilha no treino desta segunda-feira e corre o risco de perder o restante da temporada. Exames serão feitos nesta terça-feira para avaliar exatamente qual foi o problema e o tempo em que o atacante ficará parado.

A especulação é que na melhor das hipóteses, o sueco pode perder de um a dois meses se tratando, o que já o colocaria de fora das primeiras rodadas caso a competição seja retomada no próximo dia 12 de junho. O veterano já havia sofrido lesão na panturrilha, o que fez com que perdesse a partida contra o Verona.

Este vídeo pode te interessar

Dessa forma, o Milan perde o seu principal jogador, apesar dos 39 anos, que foi contratado na última janela de transferências em janeiro. O atacante vinha treinando em seu país, com o time do Hammarby e era um dos mais preparados para enfrentar a difícil sequência de jogos que está por vir, mas deve ficar de fora em um momento crucial do torneio.E MAIS:Bayer Leverkusen e Gladbach jogam sonhando com Liga dos CampeõesDortmund e Bayern de Munique duelam pelo título da BundesligaEx-atleta não vê Werner como titular no Liverpool por conta de FirminoNapoli cogita ideia de emprestar Llorente na próxima temporadaPSG quer Dembélé e pode facilitar negociação por Neymar E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais