> >
Humorista Rafael Portugal é o novo reforço da Desportiva

Humorista Rafael Portugal é o novo reforço da Desportiva

Fera do canal Porta dos Fundos recebeu o manto grená e "virou" jogador de futebol da Desportiva em novo vídeo

Publicado em 24 de agosto de 2019 às 09:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rafael Portugal, humorista do Porta dos Fundos foi "contratado" pela Desportiva. ( Divulgação/Desportiva)

Agora é oficial, Rafael Portugal é o novo reforço da Desportiva. Em uma negociação que se arrastou por semanas, ele chega com status de craque ao time de Jardim América. Vindo do Porta dos Fundos, ele assumirá a camisa 10 da Locomotiva Grená.

O texto acima poderia ser tranquilamente sobre um novo jogador desembarcando no estádio Engenheiro Araripe, mas não é. Após o time capixaba ser citado em um vídeo que viralizou nas redes sociais no canal humorístico, a própria Desportiva e a fornecedora de material esportivo do clube enviaram uma camisa oficial à equipe do Porta dos Fundos, que simulou uma apresentação de um um jogador como forma de agradecimento.

"Venho de coração vestir a camisa da Desportiva, disse o "novo" reforço grená logo após vestir a camisa grená do time de Jardim América.

Em um novo vídeo bem humorado, Antonio Tabet virou dirigente de futebol e entregou, em mãos, o manto grená para o agora jogador Rafael Portugal. Não vai entrar em campo, é verdade, mas vai ajudar a Desportiva a bombar nas redes sociais.  

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais