Esportes
Dom, 14 de Agosto de 2022

Hulk revela ter recebido propostas para deixar o Atlético-MG

Ídolo alvinegro disse que teve sondagens de equipes de fora do Brasil, mas preferiu seguir no Galo...

Tempo de leitura: 2min
Publicado em 06/05/2022 às 16h53
Atualizado em 06/05/2022 às 21h01

O atacante Hulk revelou ter recebido propostas para deixar o Atlético-MG, mas nenhuma oferta o fez pensar em sair do Galo. O camisa 7 alvinegro garantiu estar focado na equipe mineira, onde foi campeão de quase tudo e já deixou seu nome na história com 51 gols em 84 jogos.

Segundo o jogador, clubes do Japão e de outros países o procuraram, mas que resolveu seguir em Belo Horizonte devido ao carinho pelo Atlético e ainda pela boa adaptação da família. - Não só do Japão. Outros países também me procuraram, muitas sondagens, muitas conversas. Eu sempre estive focado aqui, em um clube que me recebeu tão bem, onde eu estou sendo tão feliz e as coisas estão fluindo de uma forma que a gente tem que desfrutar. Estou próximo dos meus filhos, veio mais uma filha que foi uma benção para alegrar mais a casa. Minha esposa tá muito feliz, minha família se sente muito bem aqui - disse Hulk, em entrevista à ESPN.

O atacante também falou sobre sua recente renovação de contrato (agora válido até 2024) e valorizou o seu momento no clube mineiro.

Este vídeo pode te interessar

- Renovei meu contrato e me sinto em casa no Galo. Se vou jogar em outro clube no futuro não sei. Deixo nas mãos de Deus, mas o que posso dizer é que estou muito feliz e espero continuar escrevendo uma linda história no Atlético porque este clube é maravilhos - concluiu.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.