> >
Herói da vitória, Mahrez celebra vaga na final da Champions League: 'Jogamos muito bem'

Herói da vitória, Mahrez celebra vaga na final da Champions League: 'Jogamos muito bem'

Atacante argelino marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 e falou que equipe poderia ter marcado mais: 'No segundo tempo jogamos muito bem e poderíamos ter marcado mais'...

Publicado em 4 de maio de 2021 às 18:57- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(PAUL ELLIS / AFP)

Autor dos dois gols da vitória do Manchester City na vitória sobre o PSG na partida de volta das semifinais da Champions League, o atacante Riyad Mahrez celebrou a classificação para a grande decisão. Entretanto, o argelino disse que sua equipe poderia ter marcado mais na etapa final.

+ Veja a tabela da Champions League- Foi um jogo muito bom. Não começamos bem de novo, não acho que fizemos um primeiro tempo muito bom, mas depois de marcarmos o gol ficamos mais confortáveis. No segundo tempo jogamos muito bem e poderíamos ter marcado mais. Eles perderam os nervos, depois começaram a nos chutar, tiveram um cartão vermelho e depois foi mais confortável para nós - disse.

Mahrez também falou sobre a estratégia de jogo do clube inglês, que matou a partida em dois contra-ataques. Para o jogador, isso não era planejado, mas foi a consequência do jogo.

- Eu não acho que era o plano de jogo, mas obviamente eles tinham que vir até nós. Talvez às vezes tenhamos ido um pouco mais fundo e quando eles perderam a bola, estivemos bem no contra-ataque. Foi assim que surgiram os dois gols e estamos felizes.

+ Semana Europeia: Neymar e outros brasileiros brilham no Velho Continente com muitos gols

Por último, o camisa 26 falou sobre o lance do primeiro gol, que começou num lançamento do goleiro Ederson. Mahrez disse que esse tipo de jogada é bastante treinada.

Este vídeo pode te interessar

Sabemos que ele é capaz de colocar a bola para o outro gol e é algo que trabalhamos o tempo todo, hoje foi bom.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais