> >
Heberty marca e leva Port à quarta posição do Campeonato Tailandês

Heberty marca e leva Port à quarta posição do Campeonato Tailandês

Equipe de Bangkok bateu o Trat, por 3 a 2, com grande destaque para o meia brasileiro...

Publicado em 28 de setembro de 2020 às 19:21- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação / Port FC)

O Port, da Tailândia, voltou a conquistar um bom resultado na competição mais importante do futebol nacional. A equipe do brasileiro Heberty derrotou o Trat por 3 a 2 no último sábado com um gol e uma assistência do atacante paulista. O camisa 37 falou sobre o confronto.

- Sabíamos que essa vitória seria fundamental pra gente. Vínhamos de um jogo que não chegou ao seu fim e de uma derrota em que pressionamos bastante o adversário. Não poderíamos completar três partidas sem vencer. Estou feliz por ter uma ótima atuação e por voltarmos às primeiras colocações - disse.

No próximo domingo, Heberty enfrentará pela primeira vez sua ex-equipe, o Muangthong United, em competições oficiais. Em oitavo lugar, a agremiação também venceu na rodada e vive um bom momento na competição. Segundo maior artilheiro da Thai League, o meia destaca o respeito que tem pelo time.

Este vídeo pode te interessar

- Passei no Muangthong três temporadas extremamente importantes da minha carreira e tenho enorme respeito pelo clube. No entanto, obviamente buscarei o melhor para o Port e espero conseguir vencer novamente - encerrou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais