> >
Haaland marca novamente e Borussia Dortmund goleia o Schalke, que ainda não venceu na Bundesliga

Haaland marca novamente e Borussia Dortmund goleia o Schalke, que ainda não venceu na Bundesliga

Em casa, time comandado por Favre não teve problemas para triunfar
e continua na briga pela primeira colocação do Alemão...

Publicado em 24 de outubro de 2020 às 15:40- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(LEON KUEGELER / POOL / AFP)

O Borussia Dortmund chegou a sua quarta vitória em cinco jogos na Bundesliga. Neste sábado, a equipe comandada por Favre venceu, em casa, o Schalke 04 por 3 a 0. Haaland, Akanji e Hummels foram os autores dos gols que garantiram os três pontos aos mandantes.IMPARÁVELHaaland marcou mais uma vez. O jovem norueguês chegou ao seu quinto gol em cinco jogos e está atrás apenas de Lewandowski, com 10, e Kramaric, com seis. A promessa do Borussia Dortmund também tem duas assistências.

POSIÇÕES DISTANTESEnquanto o Borussia Dortmund briga pela primeira colocação da Bundesliga, com apenas um ponto a menos do que o líder RB Leipzig e empatado com o vice Bayern, o momento do Schalke 04 é diferente. Os visitantes chegaram a sua quarta derrota na competição e somam apenas um ponto. Ainda não sabem o que é vencer.

Este vídeo pode te interessar

ZAGA ARTILHEIRAAlém do gol de Haaland, as outras duas vezes que o Borussia Dortmund balançou as redes na partida foram por zagueiros. Hummels e Akanji, dupla titular da equipe, foram os autores dos tentos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais