> >
Guilherme analisa temporada na Arábia e já projeta a próxima

Guilherme analisa temporada na Arábia e já projeta a próxima

Apesar da pausa no futebol interromper as competições no país por um tempo, o camisa 11 fez um bom primeiro ano com o clube. Foram 17 jogos e cinco gols do atacante...

Publicado em 21 de setembro de 2020 às 20:45- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Divulgação/Al Faisaly)

O atacante Guilherme chegou ao Al-Faisaly em janeiro de 2020, quando a temporada na Arábia Saudita já estava em andamento. Apesar da pausa no futebol interromper as competições no país por um tempo, o camisa 11 fez um bom primeiro ano com o clube. Foram 17 jogos e cinco gols do atacante.

Guilherme avalia experiência no país como positiva, mas garante que tem tudo para melhorar ainda mais na próxima temporada, que já se inicia em outubro.

- Acho que essa primeira meia temporada foi muito boa. Digo isso porque cheguei já na metade do campeonato, cheguei já com todos no elenco 100% fisicamente, campeonato a mil por hora e eu estava de férias. Tive de fazer uma pré-temporada como nunca tinha feito, condicionando durante os treinos com o elenco e também nos jogos, sem contar toda a adaptação que não foi fácil - disse o atacante, que completou:

- Agora eu começo do zero, junto com todos do elenco. Estou adaptado e bastante à vontade para dar o meu melhor para o clube e juntos novamente buscar uma temporada ainda melhor do que a passada.

O Al-Faisaly, equipe que é comandada pelo técnico Péricles Chamusca, foi a primeira da liga a se apresentar para a próxima temporada, iniciando os treinamentos no último dia 15 de setembro. Guilherme vê esse início antecipado como uma vantagem na briga pelas primeiras posições do cada vez mais competitivo campeonato.

Este vídeo pode te interessar

- Fomos o primeiro clube em toda liga a se reapresentar aos treinos primeiro, acredito que isso vai refletir lá na frente. Estaremos mais preparados em relação aos adversários. Tenho escutado muito aqui que ano após ano o futebol aqui na Arábia vem crescendo. Eu particularmente acho um nível muito bom e todas as equipes são muito equilibradas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais