Guardiola diz que Manchester City não vai mudar contra o Borussia Mönchengladbach: 'Fazer nosso jogo'

Treinador do clube inglês reconhece boa fase de sua equipe e diz que continuará com o que tem dado certo nos últimos 25 jogos. Manchester City não perde desde novembro de 2020...

Publicado em 23/02/2021 às 12h12
Atualizado em 23/02/2021 às 15h30
 Crédito: Divulgação / Site oficial do Manchester City
Crédito: Divulgação / Site oficial do Manchester City

Um dos grandes favoritos ao título da Champions League, o Manchester City está pronto para o duelo contra o Borussia Mönchengladbach, que acontece nesta quarta-feira, em Budapeste. E antes do confronto, o técnico Pep Guardiola disse que sua equipe vai manter o que tem feito nos últimos jogos.

+ Veja a tabela da Champions League- Vamos nos preparar como um jogo normal. Não vamos mudar nada. Apenas pequenos detalhes para se adaptar um pouco. Não estamos habituados a enfrentá-los porque jogam na Alemanha, mas depois disso vamos jogar o nosso jogo e tentar obter o resultado, como temos feito até agora - disse Pep.

+ Pelé seria mais bem pago que Cristiano Ronaldo e Messi se jogasse hoje? Veja a resposta!

Apesar de ser um jogo entre alemães e ingleses, a partida será disputada na Hungria. Por conta de restrições impostas em função da Covid-19, o Manchester City não pôde entrar na Alemanha e o jogo teve de ser marcado para um campo neutro. Guardiola também comentou sobre o assunto.

- Tudo mudou muito, está melhorando agora, mas pode piorar. Esperamos que no futebol mundial, os estádios possam estar lotados e as pessoas possam desfrutar dos jogos. Mas ainda sinto que temos um longo caminho a percorrer antes que esta situação termine - disse o treinador sobre a pandemia.

manchester city

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.