> >
Guardiola descarta volta de Sancho ao City, mesmo com saída de Sané

Guardiola descarta volta de Sancho ao City, mesmo com saída de Sané

Jogador inglês, formado nas divisões de base do Manchester City, deve deixar o Borussia Dortmund na próxima janela de transferências...

Publicado em 2 de julho de 2020 às 18:51- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução / YouTube Manchester City)

Com a proximidade do fim da temporada europeia, o técnico Pep Guardiola já começa a pensar na próxima época do Manchester City. Com o Campeonato Inglês decidido, o clube ainda tem a Copa da Inglaterra e a Liga dos Campeões a disputar.

Porém, o catalão já pensa na chegada e partidas de alguns jogadores e fala sobre a contratação de novos atletas. Entretanto, um que foi especulado no clube recentemente teve sua volta descartada: Jadon Sancho, do Borussia Dortmund.

- Ele decidiu sair, por que deveria voltar? Quando ele decidiu se mudar para o Dortmund, não é porque ele vai voltar depois. Ele não queria estar aqui, por isso acho que ele não quer voltar - disse Pep.

Este vídeo pode te interessar

Sancho foi formado nas divisões de base pelo Manchester City, mas saiu do clube inglês em 2017 para defender o Borussia Dortmund, da Alemanha. O atleta, agora, pode voltar à Inglaterra. Rival do Manchester City, o United é um dos interessados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais