> >
Griezmann perdeu quatro quilos para voltar a sua forma ideal

Griezmann perdeu quatro quilos para voltar a sua forma ideal

Atacante do Barcelona esteve junto com um preparador físico durante a quarentena...

Publicado em 23 de junho de 2020 às 12:44- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
(JAIME REINA/AFP)

Antoine Griezmann ainda não conseguiu mostrar o mesmo futebol do Atlético de Madrid em Barcelona. Segundo o "L'Equipe", o atacante francês está frustrado porque acredita que pode trazer muito mais para a equipe. Durante a quarentena, ele esteve com um preparador físico para recuperar sua melhor forma.

Em casa, o atacante do Barça se exercitou junto com um preparador físico e perdeu até 4 quilos com o objetivo de estar bem diante do retorno à competição. Griezmann foi titular contra Mallorca e Leganés, mas iniciou o jogo contra o Sevilla no banco de reservas e ainda não conseguiu marcar neste retorno.

Este vídeo pode te interessar

Apesar dos rumores de transferência, Griezmann não tem intenção de deixar o Barcelona na próxima janela de transferências. O francês acredita que pode recuperar o bom futebol no clube catalão.E MAIS:Rafael Carioca renova com o Tigres (MEX) por mais três temporadas: 'Foi a melhor decisão'Liverpool encara Palace e pode ser campeão caso City tropece na quintaMbappé se reapresenta no PSG e foca em reta final da temporadaReal Madrid encara Mallorca para se manter na liderança do EspanholBicampeão no Azerbaijão, Vagner comenta nova quarentena no país E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais