> >
Grêmio começa mais uma semana focado nos treinos físicos

Grêmio começa mais uma semana focado nos treinos físicos

Ainda sem trabalhar com o trabalho coletivo, o elenco voltou a trabalhar o lado físico...

Publicado em 2 de junho de 2020 às 00:35- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Lucas Uebel/Grêmio)

Fim do descanso. Após um domingo de folga, o elenco do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho para dar início a mais uma semana de preparação física com a comissão técnica.E MAIS:Promessa da base, Darlan fala sobre o Grêmio: 'É a minha segunda família'Galo seleciona 13 modelos de camisas no concurso "Manto da Massa" para votação popular até 7 de junhoNa França, Dugarry faz duras críticas ao comportamento de PayetDe acordo com a assessoria do Tricolor, os atletas ainda não realizaram trabalhos específicos com bola, pois o clube aguarda a liberação das autoridades de saúde para colocar a ação em prática.

Treinos

Os atletas voltam aos trabalhos nesta terça-feira e seguem a rotina de aprimoramento físico. O técnico Renato Gaúcho permanece no Rio de Janeiro e ainda não tem previsão de volta aos trabalhos.

Calendário

Este vídeo pode te interessar

A tendência é que o estadual seja completado entre o fim de julho e começo de agosto. Assim que tiver a confirmação da Federação Gaúcha de Futebol, o clube projeta realizar amistosos para melhorar o ritmo de jogo. E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais