> >
Gasperini sobre Atalanta: 'Somos como a seleção nacional'

Gasperini sobre Atalanta: 'Somos como a seleção nacional'

Técnico da Atalanta se mostra confiante para o duelo contra o PSG nas quartas de final da Liga dos Campeões e esperar representar a Itália no torneio e passar de fase...

Publicado em 11 de agosto de 2020 às 13:56- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução)

Na véspera da partida decisiva entre Atalanta e Paris Saint-Germain a ser realizada nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), o técnico Gasperini comparou a equipe italiana a seleção nacional. A cabeça do ataque de 98 gols no calcio está confiante para o duelo das quartas de final da Liga dos Campeões.

- O PSG domina a França há anos, é uma grande equipe com grandes jogadores, mas a Atalanta também superou times difíceis. Estamos confiantes de que podemos jogar bem. E agora somos como a seleção nacional, esperamos representar bem a Itália. Estamos satisfeitos por estar aqui e ficaremos ainda mais se passarmos de fase.

Este vídeo pode te interessar

O duelo das quartas de final será jogado em partida única e em caso de empate haverá prorrogação e, posteriormente, caso o resultado não se altere, pênaltis. O vencedor irá encarar Atlético de Madrid ou RB Leipzig que se encontram nesta quinta-feira para decidir um lado da chave do maior torneio de futebol europeu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais