ASSINE

Futuro diretor do Dortmund acredita em permanência de Haaland

Sebastian Kehl afirmou que a parceria entre o clube e o jogador pode gerar frutos e que o atacante deve se tornar um atleta ainda melhor na atual equipe...

Publicado em 04/03/2021 às 06h26
Atualizado em 04/03/2021 às 09h31
 Crédito: AFP
Crédito: AFP

Apesar das especulações, o Borussia Dortmund confia na permanência de Haaland para a próxima temporada. Em entrevista ao “Sport Bild”, Sebastian Kehl, futuro diretor esportivo do clube alemão, afirmou que conta com o norueguês e que o centroavante pode se tornar um atleta ainda melhor na atual equipe.- Haaland e Dortmund formam uma simbiose que promete êxitos. Dessa forma, consideramos que ele continuará além do verão (europeu) e se tornará um jogador ainda melhor - resumiu o ex-jogador.

> Veja a tabela da Bundesliga

Nas últimas semanas, o nome de Haaland tem sido muito cotado para vestir a camisa do Real Madrid caso o clube espanhol não consiga a contratação de Mbappé. Mino Raiola, agente do atleta, afirmou que apenas 10 clubes possuem condições necessárias para investir no atacante, sendo a maioria da Premier League.

borussia dortmund

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.