> >
Fora de casa, Milan sai na frente, mas cede empate ao Lille pela Liga Europa

Fora de casa, Milan sai na frente, mas cede empate ao Lille pela Liga Europa

Lille está em primeiro no Grupo H, com oito pontos, enquanto Milan é o vice-líder, com sete pontos. Terceiro colocado, Sparta Praga tem seis e sonha com classificação...

Publicado em 26 de novembro de 2020 às 17:12- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(DENIS CHARLET / POOL / AFP)

Pela quarta rodada da Liga Europa, o Lille recebeu o Milan no Estádio Pierre-Mauroy, na França, e as equipes empataram em 1 a 1. Sem Ibrahimovic, o time rubro-negro até saiu na frente com gol de Samu Castillejo, mas os donos da casa igualaram o marcador com Jonathan Bamba.

+ Veja a tabela da Liga EuropaPRESSÃO MANDANTEJogando em casa, o Lille teve mais oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguiu aproveitá-las. O Milan, apesar de ter mais a posse de bola, pouco assustou os franceses, que foram melhores nos 45 minutos iniciais e poderiam ir para o intervalo vencendo.

SEGUNDO TEMPO AGITADOA etapa final começou com o Milan partindo para cima e abrindo o placar logo no primeiro minuto. Tonali lançou, a bola ficou com Rebic, que entregou para Castillejo empurrar para o gol. Atrás no placar, o Lille se lançou ao ataque e empatou com Bamba. Jonathan David recebeu na área e escorou para trás. O camisa 7 bateu de primeira e não deu chances para Donnarumma.

Este vídeo pode te interessar

SEQUÊNCIA​Na próxima rodada da Liga Europa, o Milan encara o Celtic, em casa, enquanto o Lille recebe o Sparta Praga. As duas partidas acontecem na próxima quinta-feira (3), às 14h55 (de Brasília).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais