> >
Flamengo goleia o Grêmio e encara o River Plate na final da Libertadores

Flamengo goleia o Grêmio e encara o River Plate na final da Libertadores

Time carioca ganhou dos gaúchos por 5 a 0, no Maracanã

Publicado em 23 de outubro de 2019 às 23:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Em grande fase, Gabigol marcou dois gols na goleada do Flamengo sobre o Grêmio. (Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo goleou o Grêmio no segundo jogo da semifinal da Libertadores, por 5 a 0, e avançou à decisão do torneio mata-mata. Somando o resultado do duelo de ida, o placar agregado terminou 6 a 1 para os cariocas.

Gabriel marcou duas vezes, Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio completaram o placar elástico para a equipe comandada por Jorge Jesus. Quatro dos cinco gols saíram no segundo tempo, num intervalo de 25 minutos.

Na final do torneio continental, os cariocas vão enfrentar o River Plate, em partida marcada para o dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile, na primeira final do torneio continental em partida única.

O time argentinou chegou à final após eliminar o Boca Juniors, na terça-feira (22), quando foi derrotado na Bombonera por 1 a 0, resultado insuficiente para reverter o placar do jogo de ida, quando o River ganhou por 2 a 0.

Este vídeo pode te interessar

Torcida Capixaba lota bares de Vitória para ver Flamengo e Grêmio(Esthefany Mesquita)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais