> >
Flamengo acerta a contratação de Michael, revelação do último Brasileirão

Flamengo acerta a contratação de Michael, revelação do último Brasileirão

Clubes e representantes se acertaram em reunião nesta sexta-feira (10) e anúncio deve ocorrer nas próximas horas

Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 15:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Michael se destacou no último Brasileirão pelo Goiás e vestirá a camisa do Flamengo em 2020. (Divulgação/Goiás)

O Flamengo acertou a contratação do atacante Michel, que se destacou no último Campeonato Brasileiro pelo Goiás. Depois de novela, o jogador é o terceiro reforço do Rubro-Negro neste mercado da bola - o clube já anunciou o atacante Pedro Rocha e com o zagueiro Gustavo Henrique. A informação é do portal UOL Esportes.

A transação envolveu cerca de R$ 33 milhões, e o Flamengo adquiriu os 75% dos direitos que pertenciam ao Goiás. Durante as conversas, houve um imbróglio envolvendo os 5% dos direitos ligados ao Goianésia, clube que ele defendeu anteriormente, e Eduardo Maluf, agente do jogador. Este impasse foi superado hoje (10) e o anúncio deve sair ainda nesta sexta.

O Corinthians teve interesse em Michael e chegou a tratar com o Goiás, mas, na manhã da última quarta-feira, anunciou, de forma oficial, que havia desistido do negócio. Assim, o caminho ficou livre para o Rubro-Negro.

Este vídeo pode te interessar

Na última quinta-feira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, afirmou que a tratativa estava "bem encaminhada" e que, com o Goiás, estava tudo alinhado, restando apenas alguns detalhes para fechar a tratativa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais