> >
Finalistas da Copa da Hungria foram definidos nesta terça-feira

Finalistas da Copa da Hungria foram definidos nesta terça-feira

Duelo será entre um dos times mais tradicionais do país e um azarão que eliminou o atual campeão, na casa do rival, e vai buscar o seu primeiro caneco...

Publicado em 26 de maio de 2020 às 23:52- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Título da Copa da Hungria será disputado entre o tradicional Honved e oMezokovest (Arquivo)

Foram conhecidos nesta terça-feira os finalistas da Copa da Hungria: Mezokovest e Honved. O primeiro empatou com o atual campeão da competição, o Fehervar, em 2 a 2. Como o duelo de ida terminou 1 a 1, o Mezoko venceu por ter feito um gol a mais como visitante. Já o Honved recebeu o MTK, num duelo de grandes do país, e ficou no 0 a 0, mesmo placar da ida. Com isso o jogo foi para os pênaltis e o Honved venceu por 5 a 4.

Como foram os jogos

No Estádio Sostoi, em Székesfehérvár, o Mezokovest chegou a abrir 2 a 0, gols de Zivivadze e Pekar. Porém, os donos da casa reagiram, empataram, com Hodzic e Stopira, mas não conseguiram a virada.

Já o Honved, em seus estádio, o Bozsik Jozsef, fez jogo equilibrado e sem gols. Nos pênaltis, levou a melhor.

Este vídeo pode te interessar

A final da Copa da Hungria ainda terá a data confirmada. O Honved tenta o seu oitavo caneco e o Mezokovest, o primeiro.E MAIS:Com gol de Kimmich, Bayern vence Borussia em 'final' do AlemãoWerder Bremen e M`gladbach empatam sem gols na BundesligaWolfsburg goleia o Bayer Leverkusen fora de casa pela BundesligaSchalke 04 tenta se recuperar após volta desastrosa na BundesligaRB e Hertha  duelam em ótimo momento das duas equipes E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais