> >
FIFA suspende presidente da federação do Haiti acusado de abuso

FIFA suspende presidente da federação do Haiti acusado de abuso

Yves Jean-Bart, que comanda a federação por 20 anos, ficará 90 dias  sem exercer qualquer atividade no futebol. Ele é investigado por violar jogadoras menores de idade...

Publicado em 26 de maio de 2020 às 01:14- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução)

Acusado de abusar de jogadoras menores de idade, o presidente da federação Haitiana de Futebol, Yves Jean-Bart, foi suspenso pela Fifa por 90 dias de qualquer atividade ligada ao futebol. O anúncio foi divulgado nesta segunda-feira pela entidade máxima do futebol.

Yves recebeu a acusação de ter abusado sexualmente de jogadoras das seleções de base do país no centro de treinamento da equipe nacional. A informação do "The Guardian", da Inglaterra, em abril, dá conta de que várias fontes ligadas ao local denunciaram a situação que envolve o cartola, que passou a ser investigado pela brigada de proteção de menores da polícia judiciária haitiana.

Este vídeo pode te interessar

Yves, que tem 73 anos, dirige a FHF há duas décadas e foi reeleito para o sexto mandato em fevereiro.E MAIS:Tite completa 59 anos! Veja os momentos marcantes do treinadorEx-técnico da Seleção, Vadão morre aos 63 anos vítima de câncerCOLUNA DE VÍDEO:  clássico pode definir o Campeonato AlemãoJogador, técnico e dirigente morrem de Covid-19 na BolíviaBate Borisov é o campeão da Copa de BelarusPolônia é mais um país europeu que reiniciará os seus torneiosl E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais