> >
Ex-técnico do CSA, Argel Fucks dispara contra diretor executivo: 'Não trabalho com vagabundo'

Ex-técnico do CSA, Argel Fucks dispara contra diretor executivo: 'Não trabalho com vagabundo'

Áudio com acusações sérias feitas por parte do treinador em mensagens mandadas via WhatsApp foram divulgados pelo portal 'UOL'...

Publicado em 21 de setembro de 2020 às 16:21- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Em processo de mudanças tanto de treinador como por parte da sua diretoria, o CSA demitiu nomes como Argel Fucks e Marcelo Barbarotti para a chegada de Mozart Santos e Rodrigo Pastana. E foi justamente a chegada do último dos citados que motivou o envio de um áudio com acusações sérias feitas por parte de Argel.

De acordo com conteúdo divulgado pelo portal 'UOL' onde o treinador estaria se comunicando em um grupo de técnicos do futebol nacional bem como também falando com o presidente do Azulão, Rafael Tenório, Argel disse que já teve problemas sérios tanto no Figueirense como no Coritiba com Pastana.

Este vídeo pode te interessar

As acusações feitas pelo ex-comandante do Marujo passam, principalmente, pelo "roubo" de dinheiro junto a jogadores e empresários pelo devido favorecimento dos atletas. Tamanha é a indignação de Argel sobre o assunto que ele chegou a classificar o diretor como "bandido número 1".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais