> >
Ex-jogador diz que Zidane tem problema pessoal com Bale

Ex-jogador diz que Zidane tem problema pessoal com Bale

David Bentley não entende como o galês não consegue espaço na equipe merengue e diz que técnico não deve ter ficado feliz nem com gol do galês na final da Liga dos Campeões...

Publicado em 30 de junho de 2020 às 12:32- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(AFP)

O ex-jogador e companheiro de Gareth Bale nos tempos de Tottenham, David Bentley, disse, em entrevista para a “888Sport”, que não entende como o galês está sendo colocado de lado no Real Madrid. O inglês afirmou que o técnico Zidane deve ter algum problema pessoal com o atacante, pois nada o agrada.

- Não acredito no que está acontecendo com ele. Acho que Zidane não estava feliz nem quando marcou na final da Liga dos Campeões. Me parece algo pessoal. Bale não é arrogante. É tranquilo, faz sua parte e não socializa muito, por isso podem pensar que é arrogante.

Este vídeo pode te interessar

Bale é um dos grandes problemas internos no Real Madrid, pois não é aproveitado durante os jogos, mas tem contrato até 2022, recebe o maior salário do elenco e não tem interesse em deixar a capital espanhola. Com isso, os merengues o colocam de canto para forçar uma saída improvável neste momentoE MAIS:Pochettino é alvo número um para substituir Lage no BenficaBartomeu vai na casa de técnico do Barça para reunião conciliadoraGetafe irá pagar R$ 61 milhões por 90% dos direitos de CucurellaBundesliga amplia janela de transferências até outubro E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais