> >
Ex-jogador da Roma morre aos 21 anos vítima de parada cardíaca

Ex-jogador da Roma morre aos 21 anos vítima de parada cardíaca

Joseph Bouasse teve uma parada cardíaca e não resistiu. Jogador atuou nas categorias de base da Roma e atualmente estava jogando na Romênia...

Publicado em 25 de maio de 2020 às 20:37- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação / Roma)

Joseph Bouasse, ex-jogador da Roma, morreu no último domingo aos 21 anos depois de sofrer uma parada cardíaca. A causa da morte foi divulgada pelo jornal "Gazzetta dello Sport".

Nascido em Camarões, Bouasse chegou à Itália muito novo e defendeu o clube da capital e também o Vicenza nas categorias de base. Atualmente o ex-volante defendia o Universitatea Cluj, da Romênia.

Este vídeo pode te interessar

Nas redes sociais, a Roma lamentou a morte de Bouasse.L'#ASRoma piange la scomparsa dell'ex calciatore della Primavera Joseph Bouasse Perfection e si stringe ai suoi cari in questo momento di grande dolore pic.twitter.com/oPFnzsejBr— AS Roma (@OfficialASRoma) May 25, 2020 - A Roma lamenta a morte do ex-jogador de primavera (categorias de base) Joseph Bouasse Perfection e abraça seus entes queridos neste momento de muita dor.E MAIS:Veja curiosidades do clássico entre Borussia Dortmund e Bayern de MuniqueConfira o andamento dos campeonatos europeus para o retorno do futebolAndré Villas-Boas aceita permanecer no Olympique de MarselhaPhilippe Coutinho pode reforçar o Newcastle, segundo jornal inglês E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais