> >
Ex-goleiro do Barcelona, Victor Valdés é o novo técnico de time da 4ª divisão da Espanha

Ex-goleiro do Barcelona, Victor Valdés é o novo técnico de time da 4ª divisão da Espanha

Espanhol passou por base do Barcelona e de mais um clube antes de assumir primeira equipe profissional na carreira...

Publicado em 28 de maio de 2020 às 22:36- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

O ex-goleiro Victor Valdés, ídolo do Barcelona, é o novo técnico do Unión Atlética Horta, que disputa a quarta divisão da Espanha. Este será o primeiro trabalho dele em um clube profissional. Antes do Horta, passou pelas bases do Barcelona e Moratalaz.???| El nou entrenador de l'@uahorta de la pròxima temporada serà Víctor Valdés.

Experiències com a entrenador dels Juvenils del @edmoratalaz i del @FCBmasia.

?⚽️Esperem que tinguis molts èxits i encerts al capdavant del nostre club?#SomhiHorta⚪⚫ #3div5 pic.twitter.com/GX7p8gv9zP— Unió Atlètica d'Horta (@uahorta) May 28, 2020 - Esperamos que tenha muitos êxitos e acertos comandando o nosso clube - disse o clube pelas redes sociais.

Este vídeo pode te interessar

Valdés segue também os passos de outros ex-jogadores do Barcelona que se tornaram treinadores. Em sua época de goleiro, foi dirigido por Pep Guardiola, que jogou no clube. Xavi, hoje no Qatar, também virou treinador e já afirmou o desejo de comandar o clube blaugrana no futuro.E MAIS:Alex Telles no PSG? Confira brasileiros que também atuaram pela equipe francesaO dia do mercado: Chelsea busca novo goleiro, Sanchez na Alemanha, Real e Barça disputam El Clássico por meia…Empresário de Hakimi fala sobre futuro do lateral marroquinoApós terceira derrota seguida, volante do Schalke fala da má faseClubes franceses podem retomar treinos a partir da próxima semana E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais