ASSINE

Erick Daltro faz balanço positivo do início de temporada do Sampaio Corrêa

Para o jogador, o bom desempenho do sistema defensivo e o empate fora de casa com o Sport pela Copa do Nordeste merecem destaque...

Publicado em 03/03/2021 às 19h10
Atualizado em 03/03/2021 às 22h31
 Crédito: Divulgação/assessoria do jogador
Crédito: Divulgação/assessoria do jogador

Após disputar suas primeiras quatro partidas pelo Sampaio Corrêa, o lateral-esquerdo Erick Daltro fez um balanço favorável do início do clube maranhense na temporada. Para o ex-jogador do Guarani, o bom desempenho do sistema defensivo e o empate fora de casa com o Sport pela Copa do Nordeste merecem destaque.

- Creio que o rendimento esteja sendo bom. Aplicamos duas goleadas, sofremos apenas um gol em quatro jogos e conseguimos um empate importante com o Sport em Recife. Do ponto de vista individual, ainda estou me adaptando, me entrosando com o novo grupo, mas já me sinto bem à vontade - afirmou.

Com sete pontos, o Sampaio Corrêa é o vice-líder do Campeonato Maranhense, atrás apenas do Moto Clube. Já pela Copa do Nordeste, o time de Erick recebe no próximo sábado o Fortaleza, que estreia hoje no torneio contra o CRB. Para o defensor, obter uma vitória sobre os cearenses seria fundamental para a equipe dar um salto na classificação do grupo A da competição regional.

- O empate diante do Sport foi um bom começo, sem dúvida, mas agora necessitamos vencer. Será uma partida das mais difíceis, pois o Fortaleza pertence à elite do futebol brasileiro. No entanto, acredito bastante na qualidade do nosso elenco. Temos condições de vencer - definiu.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.