> >
Erick Daltro faz balanço positivo do início de temporada do Sampaio Corrêa

Erick Daltro faz balanço positivo do início de temporada do Sampaio Corrêa

Para o jogador, o bom desempenho do sistema defensivo e o empate fora de casa com o Sport pela Copa do Nordeste merecem destaque...

Publicado em 3 de março de 2021 às 22:10- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/assessoria do jogador)

Após disputar suas primeiras quatro partidas pelo Sampaio Corrêa, o lateral-esquerdo Erick Daltro fez um balanço favorável do início do clube maranhense na temporada. Para o ex-jogador do Guarani, o bom desempenho do sistema defensivo e o empate fora de casa com o Sport pela Copa do Nordeste merecem destaque.

- Creio que o rendimento esteja sendo bom. Aplicamos duas goleadas, sofremos apenas um gol em quatro jogos e conseguimos um empate importante com o Sport em Recife. Do ponto de vista individual, ainda estou me adaptando, me entrosando com o novo grupo, mas já me sinto bem à vontade - afirmou.

Com sete pontos, o Sampaio Corrêa é o vice-líder do Campeonato Maranhense, atrás apenas do Moto Clube. Já pela Copa do Nordeste, o time de Erick recebe no próximo sábado o Fortaleza, que estreia hoje no torneio contra o CRB. Para o defensor, obter uma vitória sobre os cearenses seria fundamental para a equipe dar um salto na classificação do grupo A da competição regional.

Este vídeo pode te interessar

- O empate diante do Sport foi um bom começo, sem dúvida, mas agora necessitamos vencer. Será uma partida das mais difíceis, pois o Fortaleza pertence à elite do futebol brasileiro. No entanto, acredito bastante na qualidade do nosso elenco. Temos condições de vencer - definiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais