> >
Eric García não muda de ideia e quer se transferir para o Barcelona

Eric García não muda de ideia e quer se transferir para o Barcelona

Jovem espanhol já comunicou aos familiares que deve acertar sua ida em janeiro ou ao final de seu contrato com o Manchester City. Guardiola tenta fazer zagueiro permanecer...

Publicado em 25 de outubro de 2020 às 09:26- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Eric García quase acertou sua transferência na última janela (MIKE EGERTON / POOL / AFP)

O zagueiro Eric García segue empenhado para jogar no Barcelona e revelou aos seus familiares que os esforços de Pep Guardiola e do Manchester City para mantê-lo na Inglaterra não irão mudar sua cabeça, segundo o “The Sun”. O jovem defensor termina seu contrato com os Citizens em junho de 2021, mas pode ir para a Catalunha já em janeiro.

Após a vitória da equipe inglesa contra o Porto pela Liga dos Campeões, o técnico espanhol elogiou as qualidades do zagueiro e disse que espera uma renovação contratual. Apesar das recentes contratações do clube para o setor defensivo, o camisa 50 tem ganhado muitos minutos de jogos neste início de temporada.

Este vídeo pode te interessar

García já estava com tudo acertado para acertar sua ida ao Barcelona nesta última janela de transferências, mas o Manchester City recusou uma oferta do clube blaugrana, exigindo cerca de 20 milhões de euros (R$ 132 milhões). Apesar do negócio não ter sido finalizado, o acordo entre ambas as partes segue mantido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais