> >
Eraldo festeja gol na estreia pela Desportiva, mas fica frustrado com empate

Eraldo festeja gol na estreia pela Desportiva, mas fica frustrado com empate

Atacante abre o placar, mas a Tiva cede o empate para o Pinheiros, em jogo da Copa ES

Publicado em 1 de outubro de 2019 às 21:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Eraldo, atacante da Desportiva Ferroviária. (Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)

Com o empate diante do Pinheiros, em 1 a 1, no Engenheiro Araripe, a Desportiva Ferroviária desperdiçou a chance assegurar, por antecipação, um lugar definitivo no G-4 da Copa Espírito Santo 2019. Apesar do resultado, a partida marcou a estreia do atacante Eraldo, que deixou a sua marca.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Matheus Bidick fez uma grande jogada pelo lado direito, passou pelo marcador e cruzou para a área. No meio da defesa, o atacante chegou e fez o seu primeiro gol com a camisa grená.

Ao mesmo tempo que ficou feliz com o gol na estreia, Eraldo mostrou frustração com o empate.

"Fiquei feliz com a minha estreia, não tem como esconder isso. Ainda mais poder jogar em um time como a Desportiva, que tem toda essa história. Mas a tristeza ficou por conta do resultado. O Pinheiros teve duas chances no segundo tempo, mas criamos muito mais oportunidades e merecíamos a vitória. Se a gente vencesse de 4 a 3, seria um resultado normal".

Este vídeo pode te interessar

Na última rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo 2019, a Desportiva faz o clássico contra o Serra, no Robertão, em Serra Sede. Com 14 pontos e na terceira posição, a Locomotiva precisa de uma vitória no sábado, às 15h, para ficar entre os quatro primeiros, independente dos outros resultados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais