> >
Em jogo de seis gols, Bayern de Munique e RB Leipzig ficam no empate pela Bundesliga

Em jogo de seis gols, Bayern de Munique e RB Leipzig ficam no empate pela Bundesliga

Bávaros continuam na liderança do Campeonato Alemão, enquanto
os adversários permanecem na segunda colocação...

Publicado em 5 de dezembro de 2020 às 16:38- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(ANDREAS GEBERT / POOL / AFP)

A promessa de um grande jogo entre Bayern de Munique e RB Leipzig foi cumprida. Pela 10ª rodada do Campeonato Alemão, a partida terminou empatada em 3 a 3. Musiala e Muller, duas vezes, marcaram para os bávaros, enquanto Nkunku, Kluivert e Forsberg deixaram tudo igual.

VEJA A TABELA DA BUNDESLIGAEm casa, o Bayern de Munique saiu atrás. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Nkunku recebeu linda bola de Forsberg, driblou Neuer e colocou o RB Leipzig na frente.

Aos 25, Javi Martínez foi substituído por Musiala, promessa do Bayern. Com cinco minutos em campo, marcou seu terceiro gol pela Bundesliga em belo chute de fora da área.

Apenas quatro minutos depois, com mais uma assistência de Coman, Muller deixou os bávaros na frente. Mas sequer deu tempo de comemorar. Após dois minutos, Kluivert deixou tudo igual novamente.

Logo na volta do intervalo, Forsberg virou a partida novamente. Mas a dupla Muller e Coman estava entrosada. O francês deu sua terceira assistência na partida e o alemão marcou seu segundo gol para deixar tudo igual de novo.

Este vídeo pode te interessar

Com o resultado, o Bayern de Munique permanece na liderança da Bundesliga, com 23 pontos. O RB Leipzig é o vice-colocado, com 21.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais