A ausência da torcida e a vibração quase que ensurdecedora que vem das arquibancadas por muitas vezes acaba dificultando a comunicação do técnico com os jogadores e também faz com que determinadas instruções passem "batido" aos ouvidos do telespectador que acompanha a partida pela televisão.
Entretanto, como a volta do futebol em todo o planeta tem sido praticada com palcos sem torcida, situações como a vivida no jogo entre Fortaleza e Guarany de Sobral pelo Cearense no último sábado (18) entre o técnico Rogério Ceni e o atacante Romarinho acabam ficando bem mais perceptíveis.
Em determinado momento da partida, os microfones mais próximos ao treinador do Leão mostraram a sua irritação diante do comportamento do atacante que ele interpretou como tendo excesso de preciosismo e até mesmo concentração na partida depois de um passe errado no plano ofensivo:
- Romarinho, pelo amor de Deus, te expliquei várias vezes, joga direito essa buc..., c...!
A repercussão nas redes sociais diante do "flagra" no embate onde o Tricolor bateu o Guarany por 1 a 0 e se garantiu na decisão do estadual foi tamanha que o perfil oficial do Fortaleza entrou na onda da brincadeira e fez uma postagem com vários emojis com olhar de espanto.
Veja abaixo a bronca de Ceni em Romarinho no triunfo do Fortaleza
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta