> >
Em casa, Ferroviária goleia Botafogo SA; clássico entre Santo André e São Caetano termina sem gols no Paulista

Em casa, Ferroviária goleia Botafogo SA; clássico entre Santo André e São Caetano termina sem gols no Paulista

A Ferroviária dominou o Fogão do começo ao fim e venceu por 5 a 0, enquanto no Canindé, a partida terminou sem gols e ambas equipes ainda não venceram no Paulistão...

Publicado em 8 de março de 2021 às 21:13- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Rodrigo Corsi/Paulistão)

No andamento da 3ª rodada do Campeonato Paulista, a Ferroviária não tomou conhecimento do Botafogo SA e aplicou um sonoro 5 a 0 em Araraquara, enquanto no tradicional clássico do ABC Paulista, Santo André e São Caetano não saíram do 0 a 0.

20 motivos para acreditar que o Palmeiras vai seguir forte nos próximos anos

O destaque da noite no Paulistão foi o atacante Bruno Mezenga, autor de um hat-trick (três gols) na Arena Fonte Luminosa. No clássico, ambas equipes acertaram a trave, mas nenhuma delas conseguiu sair com os três pontos.

Este vídeo pode te interessar

VEJA CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO PAULISTÃO 2021Com o empate, o Ramalhão segue na vice-liderança do Grupo A, com cinco pontos. Já o Fogão amarga a última colocação do mesmo grupo, com apenas um ponto conquistado.​O Azulão leva seu primeiro ponto no estadual e continua atrás de Santos, Guarani e Mirassol no Grupo D. A Ferrinha, por outro lado, cola no São Paulo, com sete pontos no Grupo B.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais