ASSINE

Em boa fase no Remo, Felipe Gedoz quer avançar para a próxima fase da Copa do Brasil contra o CSA

Meia que já rodou o Brasil comenta momento que vive no Remo e acredita que pode seguir crescendo com a camisa do clube...

Publicado em 12/04/2021 às 11h44
Atualizado em 12/04/2021 às 15h02
 Crédito: Divulgação / Remo
Crédito: Divulgação / Remo

Jogador do Remo desde 2020, o meia Felipe Gedoz, ex-Athletico, Goiás, Vitória e Club Brugge, da Bélgica, pediu atenção máxima da equipe no jogo desta terça-feira, com o CSA, pela Copa do Brasil. Segundo o jogador, a meta é fazer uma grande partida e buscar a classificação para a próxima fase do torneio.- Vamos enfrentar um grande adversário e em um confronto que tem tudo para ser muito equilibrado. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com a vitória e com a vaga para a fase seguinte da disputa - disse o meia.

Gedoz ainda destacou a boa fase que vive no Leão novamente e quer ser importante para que o Remo conquiste os seu sobjetivos em 2021.- Estou crescendo jogo a jogo novamente e muito feliz por isso. Vou continuar trabalhando muito para ajudar o Remo a conquistar seus objetivos. O foco é esse agora - completou Gedoz sobre o momento que vive no clube.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.