> >
Elenco do Vitória permanece com trabalhos remotos

Elenco do Vitória permanece com trabalhos remotos

Sem a autorização para voltar com as atividades na Toca do Leão, o grupo de jogadores permanece com exercícios em casa...

Publicado em 3 de junho de 2020 às 18:31- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução/Vitória)

Na última terça-feira, o Vitória recebeu mais uma notícia negativa em relação a volta do futebol no Estado. Ainda por conta da pandemia do coronavírus, o Governo da Bahia prolongou a quarentena e o futebol permanece suspenso até o dia 21 de junho.E MAIS:Henry se manifesta sobre onda de protestos nos Estados UnidosWendel entra novamente na mira do Napoli, diz imprensa italianaDaniel Alves, sobre racismo: 'O que vale é o que as pessoas fazem quando os outros não veem'Com a decisão, o elenco permanece em trabalhos remotos monitorados pela comissão técnica de Geninho e Cia.

Nesta quarta-feira, nada de aula teórica e vídeos sobre os jogos que a equipe disputou até agora. O dia foi regado de exercícios físicos e o departamento de comunicação divulgou nas redes sociais.

Volta aos trabalhos

Este vídeo pode te interessar

A diretoria do Vitória encaminhou um pedido ao Governo da Bahia para voltar aos trabalhos no CT da Toca do Leão, mas até agora não obteve resposta. E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais