> >
Dirigente da Inter de Milão confirma interesse em Matheus Cunha

Dirigente da Inter de Milão confirma interesse em Matheus Cunha

Atacante brasileiro chegou ao Hertha Berlin em janeiro após deixar o RB Leipzig a fim de mais minutos na temporada. Início no time da capital alemã é muito bom...

Publicado em 30 de maio de 2020 às 14:09- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Stuart Franklin / AFP)

Com um começo espetacular pelo Hertha Berlin, clube que chegou em janeiro, o atacante Matheus Cunha já atrai o interesse de gigantes da Europa. E de acordo com Piero Ausilio, diretor esportivo da Inter de Milão, o clube nerazzurri monitora o brasileiro.

- Sim, é verdade, estamos interessados nele (Matheus Cunha) - afirmou Ausilio, em entrevista à "Sky Sport Itália".

Além do atacante da Seleção Olímpica, o clube de Milão também tem interesse em Sandro Tonali, do Brescia, que é apelidado de "novo Pirlo" pela mídia italiana.

Este vídeo pode te interessar

- Tonali tem tudo para jogar na Inter. Vamos conversar com o Brescia - concluiu.E MAIS:Depois de derrota no clássico, Borussia visita o lanterna para se recuperar na BundesligaMilan deseja quatro jogadores do Real Madrid por empréstimoJuventus mostra interesse em contratar o meia Philippe CoutinhoSetién diz que cinco substituições não é uma boa para o Barcelona E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais