> >
Diego Costa pede para ser levado por John Terry nas redes sociais

Diego Costa pede para ser levado por John Terry nas redes sociais

Atacante participou bem da partida entre Atlético de Madrid e Granada, mas chegada de Luis Suárez deve reduzir minutos em campo do camisa 19. Aston Villa pode ser destino...

Publicado em 28 de setembro de 2020 às 12:12- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(JAVIER SORIANO / AFP)

Após fazer uma grande partida com a camisa do Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol, o atacante Diego Costa deu indícios de que poderia deixar o clube em breve. O destino pode ser o Aston Villa, clube em que John Terry trabalha como assistente do técnico Dean Smith. No entanto, não há nenhuma informação sobre oferta oficial.

Ao postar uma foto sobre a vitória colchonera sobre o Granada, o ex-zagueiro comentou que sentia falta do centroavante e recebeu como resposta um pedido: “Me leve com você, capitão”. O Aston Villa recentemente contratou o atacante Ollie Watkins, destaque do Brentford na última temporada da segunda divisão inglesa.

Este vídeo pode te interessar

Além do recém-contratado, o plantel também conta com o brasileiro Wesley, que se recupera de uma grave lesão sofrida em janeiro. Com a chegada de Luis Suárez, é provável que o espaço para o espanhol seja reduzido, apesar da saída de Álvaro Morata. A janela de transferências termina no próximo dia cinco de outubro e o contrato do camisa 19 termina em 2021.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais