> >
Desportiva vence o Castelo torce pelo 'impossível' na última rodada

Desportiva vence o Castelo torce pelo "impossível" na última rodada

O 4 a 1 mantém as chances mínimas de ir à semifinal, mas para isso precisará de uma combinação improvável na última rodada

Publicado em 16 de setembro de 2018 às 22:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Vencer era obrigação para seguir com uma esperança mínima de ir às semifinais da Copa Espírito Santo. Na tarde deste domingo, no Estádio Emílio Nemer, em Castelo, a Desportiva goleou o time da casa por 4 a 1 pela nona rodada, e ainda se permite sonhar, mesmo que seja uma possibilidade distante.  O lateral Ratinho, o meia Edinho, o atacante Willy e o zagueiro David marcaram os gols do time grená. Paulinho Tevez fez o de honra para o time da casa.

Madisson ajudou a Desportiva a vencer o Castelo e seguir sonhando com a classificação. (Rafaela Gueller/Divulgação)

Com o resultado positivo, a Tiva foi aos mesmos 13 pontos do vice-líder do Grupo B, Vitória, porém segue em terceiro por ter três gols de saldo a menos que o Alvianil. Como não joga na rodada derradeira, no próximo sábado, a Desportiva  vai torcer (e muito) para que o Vitória seja derrotado pelo já eliminado Tupy, por uma diferença de pelo quatro gols.

O Castelo, já eliminado, com a derrota deste domingo segue com a apenas um ponto somado e na lanterna do grupo. O time do Sul do Estado cumpre tabela no próximo sábado, às 15h, quando enfrenta o Atlético Itapemirim, no José Olívio Soares.

LINHARES 1 X 3 SÃO MATEUS

Também sonhando com a classificação, o São Mateus venceu o Linhares, no José Olímpio da Rocha - a partida foi realizada em Águia Branca, no campo do Real Noroeste, pelo placar de 3 a 1. O time mateense contou com gols de Pedro M'bappé, Augusto e Otávio, enquanto que Hulk descontou para a Coruja.

Este vídeo pode te interessar

Com o triunfo, o Pit Bull do Norte chegou aos 12 pontos do segundo colocado Serra, mas fica atrás nos critérios de desempate. O que deixa o time mateense animado é que na última rodada o confronto é justamente entre os dois, e no Sernamby, sábado, às 15h, onde o Sama é muito forte. Uma vitória simples basta para ir às semifinais.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais