> >
Desportiva anuncia mais um reforço para a disputa do Capixabão

Desportiva anuncia mais um reforço para a disputa do Capixabão

Grenás trouxeram o atacante Diego Morais, o Maceió, de 28 anos e que estava no futebol gaúcho

Publicado em 23 de dezembro de 2018 às 21:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Diego Morais é mais um nome a reforçar os grenás no Estadual. (Divulgação)

Na busca em reforçar o elenco para a disputa do Capixabão e bater de frente com os principais concorrentes, a Desportiva anunciou mais uma contratação. Trata-se do atacante Diego Morais, com passagens pelo Juventude e Portuguesa Santista, e que estava no Brasil de Farroupilha-RS. 

Conhecido como Maceió, o jogador de 28 anos chega empolgado para a disputa do Estadual 2019. "Eu só tenho a agradecer à diretoria e ao treinador, Rossato, por me darem esta oportunidade. Estou muito ansioso, empolgado por jogar. Eu só espero, agora, que comecem os treinos e o Campeonato para fazer o melhor dentro de campo. Então, desde já agradeço e espero contar com a imensa torcida que a Desportiva tem", disse Diego Morais, que fez as categorias de base no Internacional. 

Este vídeo pode te interessar

Ele se juntará ao restante do elenco grená em janeiro, no Araripe para a pré-temporada, em data ainda não definida pela diretoria.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais