> >
Definidos jogos das quartas de final do Mundial Sub-17 que rolam no Kleber Andrade

Definidos jogos das quartas de final do Mundial Sub-17 que rolam no Kleber Andrade

Estádio vai se despedir da competição no próximo domingo (10), quando acontecem duas partidas

Publicado em 7 de novembro de 2019 às 23:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Torcida da Coreia do Sul vai marcar presença mais uma vez no Kleber Andrade. (Sesport/Divulgação)

O Espírito Santo já se prepara para sua despedida da Copa do Mundo Sub-17. Após 14 partidas, o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, recebe no próximo domingo (10) seus dois derradeiros jogos na competição internacional. Vai ser a última oportunidade do torcedor capixaba prestigiar o evento. Válidos pelas quartas de final, os confrontos Holanda x Paraguai, e Coreia do Sul x México vão definir dois semifinalistas no gramado do Klebão.

Marcada para às 16h30, a partida entre Holanda e Paraguai será a primeira do dia. Na sequência, Coreia do Sul e México medem forças às 20h. Todas as equipes já atuaram no Kleber Andrade. A Holanda retorna ao palco onde atuou em duas oportunidades e em ambas saiu de campo derrotada. Já México e Coreia do Sul têm boas lembranças. Os mexicanos golearam Ilhas Salomão por 8 a 0, e os coreanos venceram os chilenos por 2 a 1. O Paraguai  também jogou apenas uma vez, mas foi o suficiente para ficar na memória. Venceu a Argentina por 3 a 2 em um jogo emocionante.

Este vídeo pode te interessar

Os ingressos para as partidas estão à venda no site fifa.com/tickets e também podem ser adquiridos nas bilheterias do Kleber Andrade até o dia da partida. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais