> >
Dean Henderson exige titularidade no gol do Manchester United

Dean Henderson exige titularidade no gol do Manchester United

Goleiro estava emprestado ao Sheffield e diz para técnico Solskjaer que deve ser titular ou vendido para ser titular em outra equipe e poder jogar Eurocopa em 2021...

Publicado em 5 de agosto de 2020 às 13:04- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Henderson fez ótima temporada com a camisa do Sheffield United (Divulgação / Sheffield United)

Dean Henderson, goleiro do Manchester United que esteve emprestado ao Sheffield United na última temporada, deu um ultimato ao técnico Solskjaer e disse que ou volta para ser titular do gol dos Red Devils ou prefere ser vendido, de acordo com o “The Sun”. O inglês, que planeja jogar a próxima Eurocopa, não quer disputar posição com o De Gea.

Um dos principais times que monitoram a situação de Henderson é o Chelsea, rival do Manchester United na briga por troféus na Inglaterra. No entanto, nenhuma definição foi tomada, uma vez que o clube inglês ainda não terminou a temporada e segue buscando o título da Liga Europa e o goleiro espanhol passa por um momento ruim na carreira.

Este vídeo pode te interessar

Os torcedores do United já pedem que o arqueiro que voltou de empréstimo tenha chances como titular por conta do declínio de De Gea. Henderson tem contrato com o clube atual até 2022, mas seu futuro segue indefinido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais