> >
De olho no mercado, Milan pretende contratar o brasileiro Emerson Royal

De olho no mercado, Milan pretende contratar o brasileiro Emerson Royal

De acordo com o portal 'le10sport', direção do time rossonero monitora o lateral-direito brasileiro, de 21 anos, que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Real Betis
...

Publicado em 9 de julho de 2020 às 14:54- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Ricardo Nogueira)

Apesar da pandemia, o Milan segue de olho no mercado e já planeja reforçar sua equipe para a temporada 2020/21. Com isso, de acordo com o portal 'le10sport'. a direção do time rossonero monitora o brasileiro Emerson Royal, que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Real Betis.

Ainda conforme noticiado pela publicação, a diretoria do Milan já entrou em contato com o Barcelona para entender qual a atual situação do jogador com o clube catalão. Além do time italiano, diversas outras equipes da Europa, sobretudo da Premier League, já demonstraram interesse no brasileiro, como Tottenham, West Ham ou Everton.

Este vídeo pode te interessar

Segundo o site 'transfermarkt', o valor de mercado do atleta gira em torno de 18 milhões de euros. Com um ano de Betis, ele já fez 30 partidas e marcou 3 gols. Após surgir como promessa na Ponte Preta, o jogador se destacou no Atlético-MG e foi vendido para o Barcelona no valor de 12,7 milhões de euros, com contrato até 2024.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais