> >
David Luiz deve deixar o Arsenal no final da temporada

David Luiz deve deixar o Arsenal no final da temporada

Contrato do brasileiro acaba em junho e não deve renovar com o clube londrino...

Publicado em 27 de maio de 2020 às 15:24- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Daniel LEAL-OLIVAS/AFP)

David Luiz deve deixar o Arsenal no final da temporada. O contrato do brasileiro acaba no final de junho e a 'Sky Sports' informa que não há nenhuma negociação para manter o zagueiro nos Gunners.

Os clubes da Premier League poderão manter os jogadores que terminam seus contratos no final de junho, mas as duas partes devem concordar com uma extensão até o final da temporada. David Luiz deseja continuar em Londres.

Este vídeo pode te interessar

Com uma improvável classificação para a Liga dos Campeões, o Arsenal pode ter que reduzir seus gastos salariais. O zagueiro brasileiro recebe um valor considerável e pode acabar não ficando no clube por mais tempo. E MAIS:Ex-técnico de Haaland diz que jovem se encaixaria no time do LiverpoolArthur comunica ao Barça que não se transferirá para a JuventusApesar do interesse do Liverpool, Werner está bem no RB LeipzigTécnico do Leicester comenta expectativa para treinos coletivosArsenal e Tottenham devem batalhar pela contratação de Willian E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais