> >
Danilo marca duas vezes e sobe na artilharia do Campeonato Holandês

Danilo marca duas vezes e sobe na artilharia do Campeonato Holandês

Jogador brasileiro pertence ao Ajax está emprestado ao Twente, também da Holanda
...

Publicado em 20 de outubro de 2020 às 19:03- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação)

O atacante Danilo voltou a ser destaque na rodada do Campeonato Holandês. Camisa 9 do Twente, o brasileiro marcou duas vezes e deu uma assistência na vitória por 3 a 0 sobre o Willem II no último sábado. O jogador tem agora quatro gols e está na terceira colocação da artilharia da liga. Satisfeito com o ótimo momento, o paulistano falou sobre o seu início de temporada.

- Está sendo como imaginei. Minha expectativa era muito grande e felizmente as coisas estão acontecendo da melhor forma possível. Tenho ajudado o Twente a fazer uma bela campanha e venho me destacando dentro da competição. As perspectivas para a sequência são as melhores possíveis - disse.

Com a vitória o Twente subiu para a quinta posição na Eredivisie, com 11 pontos, apenas dois a menos que o líder PSV. No próximo sábado, o time de Danilo visitará o Utrecht, equipe que possui uma das melhores defesas do campeonato, ao lado do próprio Twente. Mesmo com o bom rendimento defensivo do rival, Danilo diz confiar num resultado favorável.

Este vídeo pode te interessar

- Eles sofreram poucos gols até agora e fazem por merecer o nosso respeito. No entanto, temos um desempenho ofensivo bastante satisfatório. Marcamos em todas as partidas que disputamos e isso por si só já mostra a nossa força - concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais