> >
Daniel Alves deve ganhar sequência na ala direita do São Paulo

Daniel Alves deve ganhar sequência na ala direita do São Paulo

Camisa dez foi bem diante do Palmeiras, atuando na posição que sempre se destacou durante a sua carreira. Novo posicionamento abre opções para o jogo de Hernán Crespo...

Publicado em 19 de abril de 2021 às 07:00- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Rubens Chiri)

O São Paulo deve ter a escalação de Daniel Alves na ala direita diante do Sporting Cristal, na próxima terça-feira (20), às 21h30, pela primeira rodada do Grupo E da Taça Libertadores.

Eder entrou na lista! Veja os jogadores que estrearam com gol pelo São Paulo neste século

Com Igor Vinicius lesionado, o camisa dez do Tricolor deve ocupar a vaga do jovem jogador, assim como foi na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

A tabela completa da Libertadores Aliás, o capitão do São Paulo foi um dos destaques no Choque-Rei, dando assistência para o gol de Pablo. Segundo o 'SofaScore', o jogador, que atuou os 90 minutos, deu 75 toques na bola e acertou 35 dos 40 passes que tentou na partida, um aproveitamento de 88% no quesito. Além disso, foram quatro passes decisivos e duas chances que criaram situações de gols para os companheiros.

O jogador também chegou bem a linha de fundo do ataque tricolor. De sete cruzamentos, o camisa dez acertou três, sendo um na cabeça de Luciano, que o atacante perdeu o gol, e depois no belo passe para Pablo marcar o gol da vitória na segunda etapa. Além disso, foram quatro acertos em de seis bolas longas, mostrando visão de jogo. Nova posição de Daniel Alves abre opções no meioCom a 'nova' posição de Dani, o meio-campo da equipe de Hernán Crespo ganha mais uma vaga. Diante do Palmeiras, Igor Gomes foi escalado na posição. Outra alternativa seria a entrada de Martin Benitez, que pode melhorar a criação da equipe.

Este vídeo pode te interessar

No entanto, Crespo deve manter o time que jogou diante do Palmeiras, com Luan, Rodrigo Nestor e Igor Gomes no meio-campo, com Reinaldo e Dani Alves mantidos nas alas. Resta saber como será o comportamento da equipe.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais